Policial

Bandidos invadem residência, agridem moradores e levam jovem como refém

Uma família viveu momentos de terror na mão de dois criminosos na madrugada de quinta-feira, no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. De acordo com a Polícia Civil, os bandidos invadiram a residência durante a madrugada e rendeu a família, que estava dormindo. Após roubarem roupas, dinheiro e documentos, os ladrões obrigaram a gerente comercial K. A. S., de 20 anos, a entrar no carro da família, um Fox que também foi roubado, e seguir com eles.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, dois homens armados, sendo um deles com cabelo “Black Power”, forte e usando capuz e o outro de cabelos raspados, forte, olhos puxados e barba rala, pularam o muro da casa e arrombaram a porta, conseguindo acesso ao interior do imóvel.

Além da gerente comercial, o auxiliar administrativo M. V. C., de 21 anos, e sua mãe, a vendedora L. S. C., de 48 anos, também estavam dormindo na residência e foram acordados pelos marginais com muita violência. Sob grave ameaça de pistola, os marginais anunciaram o roubo.

Durante a ação criminosa, as vítimas foram agredidas com tapas pelos marginais, que agiram de maneira ousada e violenta, assustando as vítimas.

Os bandidos roubaram diversas peças de roupas da família, assim como documentos e R$ 280 em dinheiro. Logo em seguida, obrigaram a gerente comercial a entrar no veículo da família, fugindo logo em seguida.

Depois de cinco minutos sob o poder dos marginais, a vítima foi abandonada em uma estrada de acesso do bairro Jardim Santa Esmeralda ao Jardim Boa Vista. O veículo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal quinze minutos depois do crime no Parque Figueira.

Segundo os patrulheiros, há evidências de que os bandidos tenham tentado atear fogo no carro, visto que um dos bancos está parcialmente queimado. Ainda de acordo com os agentes, há marcas de sangue no volante do carro, provavelmente em um ferimento adquirido ao arrombar a porta de vidro da residência.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para o 1º Distrito Policial da cidade, onde um inquérito será aberto para apurar o crime. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pela ação criminosa havia sido identificado.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...