O servente Reginaldo Costa, de 37 anos, morreu após ser baleado por um policial militar à paisana na tarde de domingo, na Vila Real, em Hortolândia. Segundo informações, o servente teria tentado assaltar o policial que estava em um posto de combustível. Ao se identificar como policial, o assaltante teria levado a mão à cintura, momento em que o policial sacou a arma e efetuou três disparos.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 14h, o PM estaria passando pelo local quando foi abordado pelo ladrão. Segundo funcionários do posto, um segundo assaltante estaria rendendo um funcionário na conveniência do posto de combustíveis, localizado na Avenida Anhanguera.
Após o homem ser baleado, o comparsa fugiu do local e teria fugido em um Gol prata, com um terceiro homem. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido identificados.
O PM acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), No entanto, ao chegar ao local, os socorristas encontraram o servente já sem vida.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e encaminhado para a Polícia Civil, onde um inquérito será aberto. A arma do policial, uma pistola calibre 40 foi apreendida, assim como a arma do assaltante, uma pistola 9mm.
A investigação utilizará imagens do circuito interno de segurança do posto. Ninguém foi preso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98