Na tarde de ontem (16), uma equipe da polícia de Sumaré estava em patrulhamento quando recebeu uma denúncia informando sobre a presença de motocicletas de alta cilindrada escondidas no bairro São Judas.
Ao realizar uma averiguação no local, os oficiais encontraram o portão de uma residência aberto, e durante a varredura, um dos veículos foi localizada, sem placa, mas com o número de chassi intacto. Através de uma consulta via COPOM, foi confirmado que havia uma queixa de roubo.
O indivíduo presente na residência foi questionado e informou que a adquiriu de um primo, pagando o valor de R$ 3.000,00. O homem alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.
Diante do fato, ele foi conduzido até o Plantão Policial de Sumaré e, no local, foi fixada uma fiança no valor de um salário mínimo, porém, o acusado não conseguiu efetuar o pagamento, permanecendo à disposição da Justiça.
A ocorrência de receptação de motocicleta foi registrada, e a investigação continua para apurar mais detalhes sobre a origem do veículo e a possível participação de outros envolvidos no crime.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98