Policial
Homem é assassinado no Jd. Amanda, em Hortolândia, na tarde de hoje (18)

Na tarde de hoje (18), um homem cuja identidade ainda não foi revelada, foi brutalmente assassinado no Jd. Amanda, em Hortolândia, na rua Casemiro de Abreu próximo de onde está sendo montado um circo.
A polícia esteve no local, assim como as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionadas, mas infelizmente, ao chegarem, constataram o óbito. Novos detalhes dão conta de que, possivelmente, uma mulher deu entrada em uma das UPAs da cidade em decorrência do episódio.
As circunstâncias exatas, bem como os motivos que levaram a esse ato violento, ainda estão sob investigação pela polícia. A identidade da vítima e detalhes sobre possíveis suspeitos não foram divulgados até o momento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Rodeio 202512 horas ago
Festa do Peão Hortolândia 2025: vendas presenciais começam dia 31
-
Empregos22 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região22 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade22 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos22 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Animais Perdidos22 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Outros2 dias ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03
-
Nossa Região22 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia