Na noite da última quinta-feira (16), durante patrulhamento, policiais receberam informações de que um veículo conduzido por um homem branco, barbudo, aparentando entre 20 e 30 anos, estaria transitando com uma arma de fogo irregular.
O veículo com as características descritas foi avistado na Avenida Brasil, no Jardim Amanda, e a abordagem foi iniciada quando o condutor estacionava em frente à sua residência na Rua Pedro Álvares Cabral.
Durante o procedimento de abordagem, a equipe questionou o condutor sobre a existência de algo ilícito no veículo. O homem informou que havia uma pistola no porta-luvas. Na vistoria, foi encontrada uma pistola Taurus 9mm, modelo TS9, com 17 munições intactas.
Além disso, foram localizados 17 invólucros com substância semelhante à cocaína, escondidos em um compartimento abaixo do volante. O indivíduo alegou que a droga era para consumo próprio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante. O veículo, a arma, as munições e os entorpecentes foram levados para o plantão policial de Hortolândia. Após a autoridade policial tomar ciência dos acontecimentos, o delegado ratificou a prisão e determinou a confecção do Boletim de Ocorrência (BOPC). O homem permanece preso à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98