Na tarde da última quarta-feira (1º), uma equipe policial foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo envolvendo dois indivíduos em uma motocicleta preta, sem capacetes e com placas não anotadas.
Segundo relatos de populares, os suspeitos estavam armados e haviam efetuado dois disparos para o alto na Avenida Fuad Assef Maluf, em Sumaré, próximo a um bar.
Durante o deslocamento ao local, um transeunte informou à equipe sobre a situação. Em patrulhamento pelas imediações, os policiais avistaram um dos suspeitos no canteiro central da avenida. Ao notar a presença da equipe, o indivíduo atravessou a via em direção a uma adega e tentou descartar uma arma.
Os policiais realizaram a abordagem e, na busca pessoal, localizaram um revólver da marca Taurus, com capacidade para cinco tiros, além de um carregador contendo três munições intactas.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. Para garantir a segurança e evitar fuga, foi necessário o uso de algemas.
Ele foi conduzido ao plantão policial de Sumaré, onde a autoridade policial lavrou um Boletim de Ocorrência (BOPC), autuando-o pelos artigos 15 (disparo de arma de fogo em locais habitados ou vias públicas) e 16 (porte ilegal de arma de fogo, acessórios ou munição de uso restrito).
O indiciado permaneceu preso, à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98