Um mal entendido acabou virando caso de polícia em Hortolândia. Um adolescente de 15 anos e uma manicure de 18 anos foram flagrados conduzindo um Siena pela Avenida Santana, no Jardim Amanda. O veículo estava com denúncia de furto, mas teria sido emprestado pelo proprietário, um motorista de 49 anos após uma “festinha” em sua casa. Os jovens teriam ido até uma rede de fast food no bairro para comer com o dinheiro pago pelo motorista por um suposto programa com o adolescente.
De acordo co9m o boletim de ocorrência, na noite de terça-feira, a manicure e o adolescente foram flagrados com o carro em atitude suspeita e foram parados pela Guarda Civil Municipal. O veículo constava como produto de furto, de acordo com os agentes.
Para os guardas, a jovem e o menor afirmaram que estavam em uma festa na casa do motorista, onde o adolescente teria praticado sexo oral com o motorista e recebido o valor de R$ 60.
Com o dinheiro, o menor teria pedido para o motorista emprestar o carro para ele e a amiga irem até uma rede de fast food. No entanto, devido a demora da dupla, o motorista resolveu registrar um boletim de ocorrência por furto, motivo pelo qual a dupla foi parada pela GCM.
A história foi confirmada por todos os envolvidos, no entanto, o motorista teria negado o suposto programa com o adolescente. Os agentes afirmaram em BO que o motorista estava visivelmente embriagado, motivo pelo qual o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da cidade.
A manicure será investigada por receptação, mas assim como o adolescente, foi liberada após o registro do BO. O caso continuará sendo apurado no 2º Distrito Policial do Município.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98