O aposentado Jorge José de Souza, de 35 anos, internado desde o último dia 12, após ter metade do corpo queimado em um acidente com o tanque de combustíveis de seu carro, morreu na noite de quinta-feira, no Hospital Municipal Governador Mário Covas, em Hortolândia.
De acordo com a Polícia Civil, no dia 12 de junho, por volta das 11h30, a vítima estava em sua casa, no Jardim Carmen Cristina, tentando arrumar o tanque de combustíveis de seu carro.
Durante o conserto do tanque, o aposentado usava uma lâmpada para conseguir enxergar direito. Entretanto, a lâmpada usada para iluminar o local quebrou, dando início a um incêndio.
Como o aposentado estava muito próximo do carro, ele acabou sendo atingido pelas chamas, que queimaram metade de seu corpo.
No dia do acidente, o aposentado foi socorrido pelo irmão e levado até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Governador Mário Covas, no Jardim Mirante. Após seis dias internado, o aposentado não resistiu aos ferimentos e morreu.
Apesar do acidente, o caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita e será apurado pelas autoridades. A reportagem tentou contato com a família, mas ninguém foi encontrado.
Segundo a funerária que recolheu o corpo, a vítima será enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, na manhã de sábado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98