A Polícia Militar prendeu na noite de sábado um homem acusado de tráfico de drogas, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Os agentes acharam os entorpecentes após irem até a casa do acusado, que era procurado pela Justiça e afirmou ter seu alvará de soltura guardado.
De acordo com o boletim de ocorrência, um morador teria acionado a viatura afirmando que o acusado teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o rapaz e nada havia acontecido com ele.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem era procurado pela justiça. Sendo assim, o acusado afirmou que tinha um alvará de soltura guardado em sua residência, no mesmo bairro.
Rapidamente, os policiais foram ate o endereço. Após ser questionado pela PM< ele acabou confessando que havia drogas guardadas em sua casa.
Dentro de uma caixa, os policiais encontraram 870 gramas de pasta base de cocaína, 450 gramas de cocaína preparada para consumo, 872 gramas de substâncias usadas para diluir a droga e 3 mil cápsulas vazias, usados para embalar os entorpecentes.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98