Policial

Agente penal sofre tentativa de assalto, troca tiros e é baleado em Hortolândia 

Um policial penal foi atingido por dois tiros de raspão, durante uma tentativa de assalto na noite deste sábado (09), no bairro Jardim Rosolem, em Hortolândia. Os criminosos fugiram.

Segundo informações passadas pela Guarda Municipal, o agente trafegava com uma motocicleta de 500 cilindradas pela Rua Orlando Pavan, quando a dupla em uma motocicleta Bandit 1200 cilindradas encostou e anunciou o assalto, o policial reagiu e houve troca de tiros.

Os criminosos acabaram fugindo e abandonaram a motocicleta que é produto de roubo, o agente acabou sendo atendido por dois disparos de raspão na mão e no braço, diversas equipes da GM e da Polícia Militar foram acionadas e realizaram buscas para tentar localizar a dupla.

O policial penal de 50 anos, que trabalha no complexo penitenciário Ataliba Nogueira foi socorrido e encaminhado para o hospital Samaritano onde permanece em observação, no local do tiroteio, os guardas localizaram ainda dois celulares que também foram roubados em outros assaltos horas antes.

A motocicleta e os celulares foram apreendidos e encaminhados para o plantão policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado, os proprietários foram localizados e recuperaram os celulares, o caso foi registrado.

Horas mais tarde, um dos indivíduos deu entrada com ferimento de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campo Grande, em Campinas, ele foi reconhecido pela vítima, e permaneceu sob escolta policial.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98