Uma adolescente de 17 anos sofreu uma tentativa de estupro próximo a escola em que estuda no Jardim Primavera, em Sumaré. V. H. O. caminhava até a unidade de ensino quando foi surpreendida pelo marginal, que teria agarrado a menor, tentando puxá-la para um terreno baldio. No momento do crime, um popular passava pelo local e socorreu a menor. O criminoso conseguiu fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h50, a adolescente passava pela Avenida Eugênio Biancalana a caminho da unidade estadual de ensino em que estuda.
Ao passar próximo a um terreno baldio, o criminoso surpreendeu a vítima, agarrando-a por trás e puxando-a para o terreno.
Assustada com a violência, a adolescente começou a gritar por ajuda, momento em que um rapaz passava pelo local e viu o ataque. O popular, que não foi identificado, correu para ajudar a menor. Entretanto, ao perceber que o homem estava no local, o criminoso fugiu.
A adolescente correu até a escola onde estuda e pediu ajuda para funcionários, que acionaram a Guarda Civil Municipal de Sumaré, que foi até a escola e levou a menor para a UPA (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Macarenko. A adolescente estava com escoriações pelo corpo.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será investigado através de inquérito pela Delegacia de Defesa da Mulher. Até o fechamento desta edição, o autor do crime não havia sido identificado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98