Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de domingo após ser flagrado pilotando uma Yamaha Fazer YS 250 roubada. Ele negou ter participado do roubo e a vítima afirmou ser impossível o reconhecimento dos autores do assalto, visto que estavam de capacete. Sendo assim, o menor foi liberado após a assinatura de Termo de Compromisso pelo responsável.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, a Polícia Militar realizava patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistaram o menor trafegando com a motocicleta. Ao pesquisar o emplacamento, foi constatado que a moto era produto de roubo.
Os agentes foram até o menor, que, ao constatar que seria abordado, abandonou o veículo e tentou fugir a pé, mas acabou detido.
ROUBO
Os agentes entraram em contato com o proprietário da motocicleta, que informou aos policiais que dois homens armados haviam roubado o veículo no sábado, entretanto, afirmou que não poderia ir até a Delegacia de Hortolândia para fazer o reconhecimento, afirmando que os bandidos estavam de capacete.
Após o registro da ocorrência e assinatura do termo de compromisso por um responsável do menor, o adolescente foi liberado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o crime. O conselho tutelar também cuidará do caso.
Thiago Alves | Hortolândia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98