Uma criança de 7 anos foi estuprada por um adolescente de 17 anos, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. A genitora da criança teve conhecimento na tarde desta quinta-feira, 21, que em seguida procurou a polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima relata que estava em sua residência quando seu filho chegou com a camiseta rasgada ao indagar o que havia acontecido seu filho começou a chorar. Logo em seguida chegou em sua residência um vizinho e disse que havia ocorrido uma situação com seu filho.
A mulher foi até a residência de seu vizinho, já na casa dele tomou conhecimento através de sua genitora que a vítima havia sido abusado pelo adolescente. Disse ainda a mesma que dois indivíduos testemunharam o estupro, que teria
sido praticado em data que não sabem esclarecer.
A vítima disse para sua genitora que nas férias passadas estava na escola e foi beber água, quando o adolescente chegou no local abaixou suas calças e introduziu o pênis em seu ânus. Que diante dos fatos a representante foi até a residência de adolescente e chegando lá encontrou o mesmo juntamente com uma pessoa que se identificou como sendo sua tia, e na presença de todos que estavam ali, a vítima afirmou os fatos e apontou para o adolescente como sendo o autor do estupro, naquele momento o acusado apenas disse “quero prova”.
Imediatamente a representante pegou seu filho e foi até o Conselho Tutelar e lá tomou conhecimento que o adolescente já tem outras ocorrências
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98