O administrador de empresas A. R. S., de 36 anos, passou momentos de terror nas mãos de criminosos na noite de sexta-feira, em Hortolândia. A vítima foi sequestrada pelos bandidos em Valinhos e mantida refém por horas enquanto bandidos faziam compras em um shopping de Hortolândia com seu cartão. Após a “noite de compras”, os marginais abandonaram a vítima no Jardim terras de Santo Antônio, também em Hortolândia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, que reside em Valinhos, foi estacionar seu carro, um Audi A4, em uma via pública do Jardim Pinheiros, em Valinhos, quando foi surpreendido por quatro homens armados.
Os bandidos estavam em um Vectra. No entanto, três deles desceram e entraram no carro do administrador, enquanto o quarto seguiu com o Vectra. Sob grave ameaça de arma, os criminosos obrigaram a vítima a dirigir até uma rotatória da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença.
Ao chegar na rodovia, um dos criminosos tomou a direção e seguiu até um shopping na área central de Hortolândia. Os bandidos pararam próximo e tomaram o cartão bancária da vítima, obrigando-o a passar a senha.
Enquanto um dos criminosos desceu do carro e entrou no shopping, os outros marginais mantiveram a vítima refém. Segundo a vítima relatou a Polícia Civil, a todo o momento, os bandidos ameaçavam matá-la caso a senha do cartão estivesse errada.
A vítima foi obrigada a esperar enquanto o criminoso realizava comprar no centro comercial, segundo ela, sempre em contato telefônico com os outros bandidos. Após as compras, os bandidos seguiram com a vítima até o Jardim terras de Santo Antônio e o abandonaram no local.
De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local e realizou um patrulhamento, mas os bandidos não foram localizados. O veículo da vítima também não foi encontrado.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será investigado pela Polícia Civil. A vítima não sofreu nenhum ferimento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98