A Vigilância Sanitária de Campinas interditou uma clínica de endoscopia instalada na Vila João Jorge, região Sul da cidade, na manhã de ontem, 10 de abril.
A clínica atuava sem licença sanitária. Além disso, as equipes verificaram irregularidades em relação a materiais descartáveis vencidos, falta de recursos para atendimento de emergências e falta de desinfecção dos endoscópios.
O estabelecimento foi autuado, recebeu a penalidade de interdição total e segue sob acompanhamento do órgão.
A Vigilância recomenda que a população sempre verifique se o serviço de saúde contratado tem licença sanitária.
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.