O Vice-prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso (PRB), destruiu com pontapés um radar móvel instalado em avenida da cidade.
A ação foi gravada por ele mesmo e publicada nas redes sociais nesta quinta-feira(21) e teve um grande número de visualização.
No vídeo Henrique afirma que estava agindo a mando do prefeito, Luiz Dalben (PPS). No vídeo ele diz “Na minha cidade não”.
Nota da Prefeitura de Sumaré
Ao término de sua agenda de compromissos nesta quinta-feira (21) o prefeito Luiz Dalben tomou conhecimento do vídeo exibido nas rede sociais protagonizado pelo vice-prefeito, Henrique Stein. O chefe do Executivo, então, convocou o vice ao seu gabinete para prestar esclarecimentos.
Isso porque havia uma determinação anterior do prefeito Luiz Dalben, para que o vice fosse até os locais onde os aparelhos estavam instalados e retirasse os radares móveis das vias.
Entretanto, o vice explicou ao prefeito que, ao ouvir as reclamações dos munícipes e a falta de transparência na colocação do aparelho – o que vai contra os princípios desta Administração – exaltou-se e acabou tomando a atitude registrada na gravação.
O prefeito e o vice ressaltam ainda que o objetivo – que era retirar os radares móveis – foi cumprido. A Prefeitura preza por uma gestão clara e transparente e trabalha para oferecer serviços que não prejudiquem os moradores.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98