Nossa Região

Unimart Shopping tem estacionamento gratuito descontos de até 70% na Black Friday

Quem deseja aproveitar a Black Friday para renovar o guarda-roupa ou garantir os produtos dos sonhos com desconto, tem uma ótima oportunidade no Unimart Shopping. Além dos descontos, que já estão acontecendo em diversas lojas do empreendimento, no dia 26 de novembro, sexta-feira, os clientes garantem estacionamento gratuito por todo o período de compras em lojas como O Boticário e Americanas.

O benefício é válido para todos que acessarem o estacionamento no dia. Ainda, no dia, as lojas terão o horário de funcionamento aumentado, iniciando o atendimento ao público a partir das 9h até as 22h com a abertura das lojas facultativa das 9h às 10h.

Anuncio


O Unimart Shopping segue respeitando os protocolos de segurança e o uso de máscara é obrigatório, assim como distanciamento social de 1 metro entre os visitantes, e atendimento com limite de pessoas por loja.

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo