Um rapaz de 18 anos matou a irmã de 12 anos após afetar um disparo acidental com a arma do pai, na noite desta quinta-feira(24), em Santa Barbara D’oeste – SP.
A Guarda Municipal foi acionada para atender a ocorrência no bairro Cidade Nova. Ao chegar no local a mão da vítima informou a equipe da GM que havia tido um tumulto em sua casa não sabendo informar a motivação e nem quem seria o autor do disparo.
Os agentes também foram informados que o pai da garota a teria levado ao pronto Socorro e depois deixado o local em um veículo em alta velocidade.
Os GMs notaram que o pai, ao retornar ao PS, estava com as mãos machucadas momento em que seu filho também chegou ao local com escoriações no rosto informando que teria sido agredido por seu pai.
O filho agredido acabou confessando que pegou a arma no porta malas no carro de seu pai vindo a efetuar um disparo acidental acertando o coração de sua irmã.
Após esse relato a Mãe da vítima assumiu a propriedade da arma não sabendo informar quem teria retirado a arma da residência após o disparo.
Todas as partes foram encaminhadas ao plantão policial onde Irmão da vítima foi indiciado por homicídio culposo e a mãe Indiciada por porte ilegal da arma , no entanto foi arbitrado fiança no Valor de R$ 5 mil reais para cada um deles sendo pago pelo pai da vítima e ambas as partes foram liberadas e responderão em liberdade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98