Uma residência no Parque Versalles, em Sumaré, foi invadida por criminosos na noite de segunda-feira. O motorista E. B. V., de 28 anos, sua namorada C. C. S., de 28 anos, e seu pai foram mantidos reféns por aproximadamente 30 minutos, enquanto os bandidos realizavam um arrastão na residência.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h50, a vítima, sua namorada e seu pai estavam na residência, momento em que o motorista foi até a rua para pegar um objeto no carro, um Corsa Hatch.
De imediato, quatro homens, sendo dois deles armados, saíram do interior de um Hyundai I30, que estava estacionado próximo a casa, surpreenderam a vítima e anunciaram o assalto, obrigando-o a entrar na residência. Os bandidos com extrema violência mandaram as vítimas a se deitarem no chão, com o rosto para baixo, evitando assim um possível reconhecimento.
Enquanto as vítimas estavam sob a mira de um revólver, os outros criminosos passaram a recolher eletrônicos da residência, como máquina fotográfica e televisores, colocando os produtos no carro da vítima.
Os bandidos, que segunda a vítima eram jovens, levaram 30 minutos, aproximadamente, para completar a ação; Em seguida, roubaram as chaves do carro da vítima e fugiram levando o veículo e os eletrônicos.
Após o crime, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que registrou o caso no Plantão Policial de Sumaré. Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado. No entanto, o caso será investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98