O Parque Dom Pedro preparou uma ação especial para deixar a Páscoa dos clientes mais doce este ano. De 7 a 20 de abril, o empreendimento realiza a campanha Páscoa no Parque, na qual Clientes Estrela irão ganhar um Ovo de Páscoa Kopenhagen ao Leite Black & White 200g.
“Vamos tornar o momento de celebração ainda mais especial para os clientes do nosso programa de benefícios com a campanha ‘Compre e Ganhe”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. “Há muito tempo não realizávamos uma campanha desse estilo na Páscoa. Agora, atendemos aos pedidos dos nossos visitantes, adoçando ainda mais esta época”, complementa Tatiane.
Para ter direito ao Ovo de Páscoa Kopenhagen ao Leite Black & White 200g, o Cliente 3 Estrelas precisa cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor no aplicativo Parque Dom Pedro. Cliente 2 Estrelas terá direito ao ovo ao cadastrar R$ 400 em compras. Já o Cliente 1 Estrela precisa cadastrar R$ 500 para ganhar seu ovo de Páscoa. São válidas apenas as notas de compras realizadas durante o período da campanha, que vai de 7 a 20 de abril, enquanto durar o estoque. Após o envio das notas dentro do prazo, o cliente deve ativar a participação na aba “benefícios disponíveis” e dirigir-se ao balcão do Programa de Benefícios, localizado na Entrada Águas, para retirar o seu ovo.
O programa de benefícios do Parque Dom Pedro segue o modelo já adotado pela ALLOS em outros empreendimentos do grupo, reforçando o compromisso da companhia de elevar a experiência dos consumidores. Para se tornar Cliente Estrela, basta baixar o aplicativo “Parque Dom Pedro” (disponível para Android e iOS) gratuitamente e cadastrar pelo menos uma nota fiscal.
O programa possui três categorias: 3 estrelas, 2 estrelas e 1 estrela. Ao cadastrar a primeira nota fiscal de qualquer valor no aplicativo, o usuário torna-se cliente 1 estrela. Ao totalizar R$ 3.500 em compras e ter, no mínimo, dez notas cadastradas, o cliente sobe para a categoria 2 estrelas. Para se tornar cliente 3 estrelas, por sua vez, é necessário cadastrar R$ 10.000 em compras e ter, no mínimo, 20 notas registradas no aplicativo.
De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), a Páscoa deve movimentar R$ 356,8 milhões na região, um aumento de 5,5% no faturamento em relação à 2024. Somente em Campinas, o faturamento estimado é de R$ 168,7 milhões. A Acic estima que o tíquete médio também deve crescer 6%, atingindo R$ 135,90 neste ano.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1,6 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões em vendas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98