O Governo de São Paulo aprovou um projeto no âmbito do Programa de Parcerias de Investimentos de São Paulo (PPI-SP) para a construção de 50 mil moradias populares e de interesse social em diversas regiões do estado.
A iniciativa visa beneficiar cerca de 175 mil pessoas e atrair investimentos habitacionais no valor de R$ 12 bilhões. Além disso, foram autorizados estudos para avaliar a viabilidade de concessão de nove parques na capital e em municípios vizinhos.
A expectativa é que essas medidas impulsionem o desenvolvimento socioeconômico e industrial, proporcionando oportunidades de investimento e emprego na região.
O Programa de Parcerias de Investimentos é baseado em sustentabilidade, segurança jurídica e melhores práticas, promovendo uma relação transparente entre o governo e as empresas parceiras.
Os projetos serão desenvolvidos na área central, Tiquatira, Itaquera e Guaianases e Lajeado, todos na cidade de São Paulo; na Fazenda Albor, que engloba Arujá, Guarulhos e Itaquaquecetuba; Parque Cecap, em Guarulhos; Bragança Paulista; Campinas, Sumaré e Hortolândia; e Guarujá.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98