Nossa Região

Família acusa Pronto-Socorro de Santa Bárbara D’Oeste de negligência médica, após morte de criança de 7 anos

Uma criança de 7 anos faleceu na madrugada de quarta-feira (22), no Pronto-Socorro Afonso Ramos, em Santa Bárbara d’Oeste. Contudo, a família acusa o local de negligência médica. Segundo informações, a mãe da criança, revelou que após o primeiro atendimento, ocorrido no sábado (18), o paciente, que estava com alguns sintomas de dengue, foi mandado de volta para casa.

Nos dias seguintes, segundo relatos, seu quadro se agravou, apresentando vermelhidão na pele e cuspindo sangue e mesmo assim recebeu alta.

Com o estado de saúde já muito debilitado, conseguiram fazer com que o internassem e o intubassem. Porém, ele não resistiu.

Nota do Pronto-Socorro de Santa Bárbara D’Oeste acusado de negligência médica

“A administração municipal reitera que mantém contato e segue dando todo o suporte necessário à família, inclusive custeando o transporte aéreo dos pais e o translado do corpo para Belém (PA), onde está previsto para ser sepultado na manhã desta sexta-feira (24). Foram realizados todos os exames pertinentes e encaminhadas coletas para laboratório de referência e somente após as análises a causa do óbito poderá ser comprovada.” 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...