Um motociclista ficou gravemente ferido após condutor entrar na contra mão e causar acidente na noite desta sexta-feira na avenida Brasil, em Campinas. 

Tudo aconteceu quando o condutor do veículo colidiu na traseira de um motoboy por aplicativo na avenida Orozimbo Maia com no acesso para avenida Brasil. Na colisão a moto foi parar debaixo do carro. De acordo com o motoboy, já ali, iniciou uma discussão, e começaram a chegar outros motoboys. Quando o condutor entrou no carro e passou a fugir.

O condutor entrou na contramão atingindo frontalmente o motociclista,  imprensando o contra um veículo que aguardava no semáforo. 

O carro ficou em cima da vítima, que foi retirado logo em seguida por dezenas de motoboys que viraram o carro com as quatro rodas para cima do outro lado da avenida. 

Os motoboys foram para cima do condutor que tentaram agredir. A situação só não foi pior quando a polícia militar chegou e acalmaram os ânimos.

Os agentes de Polícia Criminalística realizaram os trabalhos de perícia técnica e após os veículos foram removidos da via.

O resgate foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Mário Gatti, onde passaria por cirurgia.

Os policiais militares conduziu o condutor ao Plantão Policial de central de flagrantes, onde o delegado tomou ciência dos fatos, é registrou o boletim de ocorrência como acidente de trânsito com vítima e ainda será  averiguado embriaguez ao volante.