Nossa Região

Makro promove Arrastão Solidário para arrecadar itens às instituições

O Makro Atacadista, sempre consciente com o seu compromisso de apoiar a comunidade em que atua com seu crescimento sustentável, promoverá o 1º Arrastão da Solidariedade visando a doação de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal. A meta da edição é que seja arrecadada uma tonelada de produtos doados por loja participante.

A ação acontecerá no dia 19 de maio, sábado, das 09h às 16h, nas 25 unidades participantes listadas abaixo. Para ajudar no mutirão o Makro contará com a parceria da Ordem DeMolay, organização juvenil de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos. Clientes e funcionários estão convidados a participar doando alimentos não perecíveis como: açúcar, água mineral, arroz, leite em pó e café; produtos de limpeza e higiene pessoal como: detergente líquido, creme dental e papel higiênico. Todos os itens arrecadados serão entregues para instituições carentes próximas às lojas do Makro.

Anuncio


Conheça as lojas participantes:

Loja 01 Vila Maria (SP) regional São Paulo

Loja 02 – S. B. Campo (SP) regional São Paulo

Loja 04 – Contagem (MG) regional Centro

Loja 06 – Butantã (SP) regional São Paulo

Loja 09 – Campinas I (SP) regional Interior São Paulo

Loja 11 – S. J. Campos (SP) regional São Paulo

Loja 17 – Sorocaba (SP) regional Interior São Paulo

Loja 19 – Uberlândia (MG) regional Centro

Loja 30 – Cuiabá (MT) regional Centro

Loja 34 – Florianópolis (SC) regional Sul

Loja 36 – Manaus (AM) regional Norte

Loja 38 – João Pessoa (PB) regional Nordeste I

Loja 45 – Juiz de Fora (MG) regional Centro

Loja 46 – Curitiba (PR) regional Sul

Loja 48 – Joinville (SC) regional Sul

Loja 51 – Santo André (SP) regional São Paulo

Loja 54 – Osasco (SP) regional São Paulo

Loja 55 – Manaus Moderna (AM) regional Norte

Loja 60 – Piracicaba (SP) regional Interior SP

Loja 64 – Campina Grande (PB) regional Nordeste I

Loja 66 – Araçatuba (SP) regional Interior SP

Loja 67 – Presid. Prudente (SP) regional Interior SP

Loja 80 – Uberaba (MG) regional Centro

Loja 81 – Mogi das Cruzes (SP) regional São Paulo

Loja 86 – Sorocaba Norte (SP) regional Interior SP

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

http://www.makro.com.br

www.facebook.com/makro.atacadista

@makrobrasil

Sobre Ordem DeMolay

A Ordem DeMolay é a maior organização juvenil do mundo, de fins filosóficos, filantrópicos, e sem fins lucrativos. Fundada em 18 de março de 1919 nos EUA, tem como objetivo formar jovens de 12 a 21 anos de idade, como melhores cidadãos e líderes por meio do desenvolvimento e fortalecimento da personalidade e enfatizando virtudes indispensáveis para a boa conduta social.

É baseada no espírito de fidelidade, liderança, responsabilidade e busca de um ideal, trabalhando os valores e virtudes de seus membros, na busca de um mundo mais digno e justo para todos, sem distinções.

Atualmente a Ordem DeMolay está presente em 13 países, entre eles o Brasil, Estados Unidos, Austrália, Japão, Itália e Alemanha.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo