Nossa Região

Inscrições aberta para curta metragens

Projeto será realizado em na cidade de Campinas entre os meses de março e abril deste ano

Anuncio


A partir do dia 07 de fevereiro estarão abertas as inscrições para curtas metragens participarem do projeto EmPodera!, sendo aceitos filmes com temática de gênero, voltados principalmente para o empoderamento feminino, produzidos a partir de 2010, com duração máxima de 35 (trinta e cinco) minutos, podendo ser ficção, documentário, animação, videoclipes ou vídeos experimentais.

O projeto EmPodera! foi aprovado pelo Edital ProAC de Artes Integradas e será realizado pela proponente Kora Prince (coordenadora do projeto e arte-educadora), com apoio do Instituto Ideia Coletiva, da Secretaria de Cultura de Campinas, do Cineclube Purpurina e de Cintia Antunes Fotografia.

Serão realizados, gratuitamente, ações culturais de produção, difusão e formação, em equipamentos públicos, incentivando discussões sobre o empoderamento feminino, auto percepção e identidade, através de ações assertivas, de prevenção e educação, para a mudança social através da arte.

O projeto EmPodera! será realizado entre os meses de março e abril em espaços culturais da cidade de Campinas, onde acontecerão sessões de curtas-metragens, debates, oficinas de fotografia, percepção corporal, e intervenções artísticas.

O regulamento e as inscrições podem ser conferidos através do site http://projetoempodera.blogspot.com.br/ . Também há opção de inscrição pelo site https://festhome.com/ .

Serviço:

O que: Inscrições abertas para curtas-metragens sobre empoderamento feminino

Quando: de 07 à 24 de fevereiro

Onde: http://projetoempodera.blogspot.com.br/

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo