Nossa Região

EMS recebe prêmio Líderes RMC na categoria Responsabilidade Social

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu na última segunda-feira, 12 de novembro, o Prêmio Líderes da Região Metropolitana de Campinas (RMC) na categoria Responsabilidade Social. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Campinas, o evento, que chegou à sua quinta edição com uma cara nova e mais informal, foi realizado no SeoRosa Gramado, em Campinas, e contou com a participação do prefeito da cidade, Jonas Donizette, e alguns dos principais executivos da região.

Luiz Borgonovi, presidente da EMS, que recebeu o prêmio, credita essa quarta vitória da empresa, que em 2017 alcançou a vitória na categoria “Inovação na Saúde”, em 2015 levou o troféu em “Tecnologia e Inovação” e, em 2014, conquistou o primeiro lugar na categoria “Indústria”, ao apoio intenso e constante da empresa a projetos sociais.

Anuncio


“Estamos honrados em receber essa homenagem. A missão da EMS é cuidar das pessoas e a nossa responsabilidade social é baseada em ações que visam ao bem comum. O nosso trabalho é pautado por ações voltadas para a promoção e ampliação do acesso à saúde e também a outras iniciativas que promovam a qualidade de vida e o bem-estar. Por isso, investimentos continuamente em projetos culturais, esportivos, sociais e ambientais. Receber esse prêmio é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma.

Sobre a EMS:

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado tanto em unidades comercializadas quanto em faturamento, pertencente ao Grupo NC. Com cinco mil colaboradores e mais de 50 anos de história, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos – considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em São Bernardo do Campo, em Jaguariúna e em Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos maiores e mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; conta com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo; e se instalou em 2017 em Brasília (DF). A EMS exporta para mais de 40 países – www.ems.com.br.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo