Nossa Região

Dupla é presa instalando chupa cabra em caixa eletrônico

O cabeleireiro Marcelo Barbosa, 42 anos, e o torneiro mecânico Márcio Pereira Viana, 33 anos, foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Taquaral, em Campinas, quando instalavam um aparelho de chupa cabra em um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil.

Barbosa foi flagrado pelo sistema de monitoramento do banco quando arrombava o terminal. Com ele, a Polícia Militar (PM) apreendeu um cabo USB, um alicate, uma chave de fenda e um miniteclado.

Viana dava cobertura em um Fox vermelho, que estava parado ao lado da agência. Dentro do carro foram achados mais ferramentas e cabos de USB, celulares e notebook. A dupla alegou para os policiais que tinha comprado o kit de clonagem de cartão na Praça da Sé, na Capital, por cerca de R$ 2 mil.

Os suspeitos são de Monte Mor e usavam o carro de Barbosa na ação. O flagrante foi às 6h10 da manhã. A PM foi chamada pela segurança da agência. Barbosa já tinha arrombado um terminal e foi pego quando instalava um cabo no terminal.

Suspeito confirmou a instalação do chupa cabra e disse que deixaria o aparelho no local para furtar dados de cartões de crédito de clientes do banco para serem clonados. O cabeleireiro tem passagem criminal por uso de documento falso.

Viana não tinha passagem criminal e estava dentro do carro quando a PM chegou. “Nem deu tempo para ele fugir. Foi tudo muito rápido”, contou um policial. A dupla foi levada para o 4º DP (Taquaral) onde foi presa por furto qualificado, sem direito a fiança.

Fonte: Rac.com.br

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...