EsportesNossa Região

Corrida 7k está com inscrições abertas

A 3ª edição da Corrida e Caminhada 7K será realizada no dia 31 de maio e os interessados já podem fazer a inscrição pelo site www.corpuseventos.com.br. O evento faz parte das festividades do aniversário de 24 anos de Hortolândia, comemorado dia 19 de maio. A corrida será realizada pela empresa Corpus Eventos, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.

A largada é às 8h30, na avenida Olívio Franceschini, em frente ao Terminal Metropolitano. O percurso será de 7 km para a corrida e 4 km para a caminhada. Os atletas percorrerão os bairros Jardim Di Mônaco, Parque Ortolândia, Parque São Miguel, Remanso Campineiro e Parque Santo André.

Anuncio


Corredores a partir dos 16 anos, de ambos os sexos, já podem fazer a inscrição. O valor da inscrição é de R$ 30 e o atleta ganhará um kit, chip, número de peito, camiseta e medalha. Serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios, na categoria geral masculino e feminino. A caminhada é livre.

De acordo com o secretário de Esporte e Recreação, Nei Fuzetti, a corrida já está na terceira edição e sempre contou com um grande público. “Queremos a participação de todos os moradores. É um evento esportivo que reúne atletas de alto nível, atletas amadores e muitos moradores que fazem da corrida e caminhada esportes para melhorar a qualidade de vida. A 7K já é tradição em Hortolândia e está se tornando referência em corridas de rua da região”, afirma Nei.

O gerente de Esporte, Wilson Amaral, explica que a corrida é um dos principais eventos esportivos na cidade. “O objetivo é mobilizar a população para praticar atividade física. No ano passado, tivemos um público de cerca de 2 mil pessoas. Este ano, temos a expectativa que mil pessoas participem do evento”, destaca Wilson.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo