Em comemoração ao aniversário de 151 anos, Sumaré vai receber um grande presente: os shows gratuitos das duplas sertanejas Edson e Hudson e Guilherme e Benuto. As apresentações serão no dia 25 de julho, com atividades a partir das 19 horas, na Praça das Bandeiras, região central, e não terão custos para o Município e nem para a população. O anúncio do presente foi feito pelos artistas durante visita à Prefeitura nesta quarta-feira, dia 3, na presença do prefeito Luiz Dalben, prefeito em exercício, Henrique Stein, e deputado estadual Dirceu Dalben.

“Sou um cidadão sumareense, recebi o título na Câmara Municipal há uns anos, os meninos possuem escritório na cidade, e todos temos um carinho muito grande por Sumaré. Acompanhamos a evolução e crescimento da cidade e será um prazer enorme dar esse presente para a população e fazer parte dessa comemoração de aniversário”, disse o cantor Edson.

 “Neste mês preparamos diversas ações em comemoração ao aniversário da nossa amada cidade Orquídea e agora recebemos essa grata surpresa dos meninos, shows de qualidade, que vão abrilhantar nossa programação e prometem agitar a galera. Agradecemos muito ao Edson e Hudson e Guilherme e Benuto pela parceria e por acreditarem em nosso trabalho, por compartilharem esse momento com a gente”, comentou o prefeito em exercício, Henrique Stein.

“O aniversário de Sumaré está sendo comemorado da melhor forma possível: com atividades esportivas e culturais para toda a família, novas obras e melhorias por toda a cidade, e ainda ações de prevenção em Saúde – sempre buscando promover mais qualidade de vida à nossa população e estimular os sentimentos de orgulho e pertencimento, para que possamos, juntos, cuidar cada vez mais e melhor da nossa cidade. E agora, recebemos essa gratificante notícia, que, sem dúvidas, vai somar muito em nossa programação e de maneira gratuita para a Prefeitura e para a população. Nossos imensos agradecimentos aos artistas, que vão proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores, contribuindo com nossas atividades dos 151 anos da amada Sumaré”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

A programação dos 151 anos da cidade conta com eventos culturais, esportivos, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no site da Prefeitura, www.sumare.sp.go.br.

Artigo anteriorVeículo roubado no Boa Esperança é recuperado pela ROMU no Jardim Bassoli
Próximo artigoRiachuelo contrata 10 Assistente de Vendas e Merchandising