Um problema na tubulação de drenagem na rua Amaro Marcolino dos Santos deixa moradores do Jardim Nova Hortolândia revoltados com o descaso com a falta do conserto do rompimento do cano.

O morador Luis Carlos de Oliveira, explica os transtornos vividos com água minando dia e noite ocasionando buracos no asfalto e muita lama. Os moradores improvisaram uma lombada no local onde está minando água,  para reduzir a velocidade dos carros e evitar acidentes. De acordo com Oliveira, a situação se arrasta a mais de 2 anos.

Eles protocolaram um pedido de conserto em 05 de outubro de 2018, e até hoje, mais de 8 meses, nenhuma providência foi tomada.

Outra reclamação é o abandono dos terrenos baldios com mato alto e entulho. Eles estão preocupados com foco de mosquito da dengue.

Nota da Prefeitura 

A Prefeitura de Hortolândia informa  que enviará uma equipe ao local para realizar os reparos necessários nas tubulações e verificar se os terrenos são públicos ou particulares. Caso o terreno seja público, a Prefeitura realiza a limpeza. No caso do terreno ser particular, o proprietário será notificado.

Por Cezar Henrique

Artigo anteriorResidência é furtada no Jardim Minda
Próximo artigoVendedores para região