Nossa Cidade

Teatro e samba de bumbo são atrações do Feverartes, neste sábado (11/02)

Apresentações acontecem, às 20h, na Escola de Artes Augusto Boal, no Jd. Amanda, com entrada gratuita
Os espetáculos Panela de Barro, do grupo teatral Tablado de Olinda Brasil, e Samba de Bumbo em cortejo, do Coletivo Dandara, são atrações da noite deste sábado (11/02), da mostra Feverartes, realizada pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura. As apresentações começam, às 20h, na Escola de Artes Augusto Boal, que fica na Rua Casemiro de Abreu, s/n, Jardim Amanda. A classificação etária para assistir as apresentações é 10 anos de idade.
A peça Panela de Barro é uma tragicomédia nordestina, recheada de canções. O grupo  Teatral Tablado de Olinda Brasil, de Santana de Parnaíba (SP), é formado exclusivamente por mulheres.
“A troca de experiências faz com que se forme uma família entre artistas de Hortolândia e Santana de Parnaíba. Estamos felizes em poder mostrar nossa peça e nosso samba rural”, destaca Irla Costa, representante do Movimento de Dramaturgia Rural.
Já o Coletivo Dandara dá o tom com o samba de bumbo, típico do interior paulista, em cortejo pelas ruas do Jardim Amanda.
A Mostra Cultural Feverartes vai até o dia 23 de Fevereiro. O objetivo é promover e valorizar os aprendizes das formações culturais em teatro, dança e música, levando espetáculos gratuitos ao público.
WORKSHOP
Na segunda-feira (13/02),  Jayne Souza ministra um workshop de desenvolvimento corporal, também na Escola de Artes Augusto Boal, às 20h.  Podem participar pessoas com mais de 13 anos de idade.
Alongamentos e aquecimentos, exercícios e jogos que ajudam no desenvolvimento corporal para a prática de artes do corpo será o tema. Artistas profissionais e interessados em geral podem comparecer.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...