A cidade de Hortolândia mais uma vez se destacou no cenário cultural e conquistou o Selo Responsabilidade Cultural, concedido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).
A premiação aconteceu na noite de ontem (25), no Teatro Commune, em São Paulo. Representando o município, estiveram presentes o secretário de Cultura, Régis Athanázio Bueno, e o secretário adjunto, Tim Mendes.
Detalhes sobre o Selo Responsabilidade Cultural
Segundo a ANCEC, o selo foi concedido por Hortolândia ser reconhecida como uma cidade de referência no incentivo e na promoção da cultura, com políticas públicas consistentes e ações que ampliam o acesso da população às diversas formas de expressão artística.
O evento também teve como atração especial a apresentação da peça “Juízo Final”, em cartaz no Teatro Commune até setembro, promovida pela própria agência. Para o secretário Régis Bueno, a conquista do selo representa o reconhecimento do trabalho contínuo da Prefeitura na área cultural. Ele destaca que a cidade tem investido em projetos que valorizam os artistas locais, fomentam a produção cultural e democratizam o acesso às artes, fortalecendo a identidade cultural da população hortolandense.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









