Durante os 21 dias sem aulas, escolas passam por manutenção
Começa, nesta segunda-feira (03/07), o recesso escolar nas 58 unidades da rede municipal de ensino. Durante os 21 dias sem aulas regulares, a Equipe da Manutenção Escolar da Prefeitura trabalhará duro, em escala de revezamento, para limpar, pintar, ajustar, consertar o que for necessário e deixar tudo pronto para receber os 24 mil estudantes no dia 24 de julho.
Feito rotineiramente pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o serviço de roçagem e limpeza recomeça na própria segunda-feira pela Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Jardim Amanda I e pelas Emefs Viva Mais e Jardim Amanda I CAIC. Por dia, são beneficiadas, em média, três escolas da rede.
Reparo de brinquedos
A novidade é que, durante o recesso, além de renovar a pintura, realizar troca de torneiras defeituosas e outros reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, será possível também retirar dos parques infantis brinquedos metálicos que precisam de manutenção.
Serão reformadas 14 gangorras. O número de gira-giras que precisarão de reparos será levantado durante a visita às escolas, em julho. Após conserto feito por empresa externa, os brinquedos serão reinstalados nas escolas.
Confira as escolas onde haverá reparo nas gangorras metálicas:
Emeb Jd. Interlagos
Emef Armelinda Espúrio da Silva
Emef Três Casas
Emef Caio Fernando Gomes Pereira
Emef Cláudio Roberto Marques
Emef Fernanda Grazielle
Emef Nicolas Tiago Lofrani
Emef Nova Europa
Emef Jd. Santiago
Emef Taquara Branca
Emef Vilagio Ghiraldelli
Emef Viva Mais
Emef Tarsila do Amaral
Emeief Luiza Vitoria Oliveira Cruz
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98