A Prefeitura de Hortolândia, por meio de Secretaria de Saúde, informa que as seis vítimas do acidente entre o caminhão e o ônibus, na manhã desta quarta-feira (18/07), na Vila Real, passam bem. Duas foram levadas para o HMMC (Hospital Municipal Mário Covas), no Jd. Mirante; duas para a UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) “Manoel Georgino Lopes”, no Jd. Nova Hortolândia; e duas para a UPA-24h “Pastor Eneas de Castro Gama”, no Jd. Amanda. Veja abaixo o boletim médico divulgado pelas unidades:
HMMC – recebeu uma mulher de 27 anos e um rapaz de 59 anos. Ambos estão fora de risco, sem dor. Aguardam reavaliação médica, após realização de raio X.
UPA-24h Nova Hortolândia – recebeu duas mulheres: uma de 26 anos e outra de 36 anos. Ambas entraram com suspeita de poli trauma e fizeram raio-X. A mais jovem foi medicada e liberada. A outra passa bem e aguarda reavaliação média, após exame.
UPA-24h Jd. Amanda – recebeu dois homens: um de 24 anos e outro de 59 anos. Ambos entraram com escoriações leves e passam bem. Estão em observação e aguardam reavaliação para serem liberados.
TRÂNSITO
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, embora o caminhão tenha sido destombado, a Av. São Francisco continua interditada no cruzamento com a Av. Tereza Ana Ceccon Breda. Agentes de trânsito orientam motoristas e apontam desvios no trecho onde houve o acidente. Tanto o ônibus quanto os veículos de passeio atingidos precisarão ser guinchados. A previsão é que por volta do final da manhã, o trecho volte a ser liberado.
Grave acidente entre caminhão, ônibus e veículos assusta moradores
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98