Nossa Cidade

Prefeitura promoverá competição de mountain bike em julho

Inscrições já estão abertas para os interessados

Adrenalina, aventura, malabarismos e obstáculos a bordo de bicicletas próprias para terrenos acidentados vão compor o cenário da Ponte Estaiada no circuito do 1º Mountain Bike XCO, que será realizado dia 29 de julho, um domingo, a partir das 8h. A competição, organizada pela Prefeitura de Hortolândia, está com inscrições abertas.

Anuncio


Os interessados devem  clicar no “banner” a baixo . Para participar, basta doar 1 quilo de alimento não perecível.

mountainbike

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, o circuito da competição terá aproximadamente três quilômetros de trilha com obstáculos e será montado sob a Ponte Estaiada, onde serão dadas as largadas para as baterias de cada categoria.

Serão 12 categorias em disputa, para homens e mulheres, dos 13 aos 59 anos de idade. Os participantes ganharão premiação em dinheiro do primeiro ao quinto colocados na categoria elite masculina. Os concorrentes nas demais categorias ganham troféus, também do primeiro ao quinto colocados. Os 200 primeiros inscritos levam pra casa uma medalha pela participação.

“A competição é importante para o desenvolvimento do esporte na cidade. Esperamos inscrições com participantes de todo o Estado e até de outras localidades do Brasil. A Prefeitura está ao lado dos praticantes desta modalidade em Hortolândia para realizar a construção de um circuito que atenda todos os requisitos necessários para realizarmos um grande evento”, explica o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Jovem precisa de patrocinio para participar do 1ª Mountain Bike em Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo