Ontem (05) após uma reclamação de uma internauta do Portal Hortolândia ser postada na rede social, outras pessoas também se manisfestaram sobre o atendimento na UBS do Jardim Amanda, em Hortolândia, indagaram e reclamaram sobre atendimento e conduta de um médico em especifico.
Em nota sobre um caso ocorrido no Centro de Especialidades Médicas em 25 de agosto do ano passado, a Prefeitura orientou e destacou que a população conta com canais de comunicação direto com a Secretaria de Saúde e com a Prefeitura: através do telefone – 3965-1400 ramal: 8668, ou que qualquer reclamação pode ser apresentada diretamente à Secretaria de Saúde, localizada no Paço Municipal Palácio das Águas (Avenida Olívio Franceschini, nº 2.500, no Remanso Campineiro). E que é de grande importância protocolar as reclamações para que as demandas sejam analisadas afim proporcionar melhorias constantes no sistema público de saúde.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98