Sessão será às 14h na Escola de Artes, no Jardim Amanda
Nesta época do ano, quando as pessoas tendem a fazer um balanço de suas vidas, a atração do Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) vem bem a calhar. Nesta sexta-feira (07/12), o projeto exibe a produção brasileira “O Vendedor de Sonhos”. A sessão será, às 14h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A classificação indicativa é de 12 anos. O Ponto MIS é uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado.
O filme é uma adaptação do best seller “O Vendedor de Sonhos – O Chamado”, do psiquiatra, psicoterapeuta e escritor paulista Augusto Cury. A obra é a primeira da série de mesmo título.
A história gira em torno de um psicólogo decepcionado com a vida, Júlio César, papel interpretado por Dan Stulbach. Júlio César tenta se suicidar, mas é impedido por um mendigo, chamado de “Mestre”, personagem vivido pelo ator César Troncoso. Logo, surge uma peculiar amizade entre os dois. A partir daí, o “Mestre” e o psicólogo passam a tentar a salvar a vida de outras pessoas. O filme tem direção do prestigiado Jayme Monjardim, que já dirigiu novelas e filmes conhecidos como “O Tempo e O Vento”, “Terra Nostra” e “Pantanal”.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98