Programa para curtir com as crianças terá sessão gratuita às 14h 

Sexta-feira (28/06) é dia de curtir cinema de graça com a criançada no Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), que funciona na Escola de Artes “Augusto Boal”, localizada na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. Dessa vez, o filme exibido será a animação “Bruxarias”, às 14h. A classificação indicativa é livre. O Ponto MIS é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com o governo do Estado.

“Bruxarias” conta a história de Malva, uma menina de 10 anos que leva uma vida tranquila com sua avó e seu bichinho de estimação, Lalila, em uma caravana de vendas de produtos medicinais. As fórmulas destes produtos são um segredo ancestral guardado por sua família. 

O sucesso desperta o interesse de Rufa, o malvado dono de uma fábrica de cosméticos, que decide raptar a vovó da garota para descobrir os ingredientes secretos que ela utiliza em sua produção. Malva decide se juntar a uma confraria de bruxas para salvar sua avó e, na aventura, descobre mais sobre a história mágica de seus antepassados.

Ponto MIS – “Bruxarias”:

Data: 28/06/2019 (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Escola de Artes “Augusto Boal”

Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jd. Amanda

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia