O prefeito eleito Angelo Perugini (PDT) apresentou nesta quinta-feira (29/12), os secretários que vão ajudá-lo a fazer Hortolândia retomar o desenvolvimento econômico e social. Os profissionais têm a tarefa de colocar em prática o programa de governo que prioriza a recuperação imediata do sistema de saúde, a implantação de escolas em tempo integral, geração de emprego, transporte urbano eficiente e segurança.
Atualmente, a prefeitura conta com 18 e secretarias. Inicialmente, alguns secretários de Perugini vão acumular duas pastas. O objetivo do prefeito eleito é reduzir despesas até a realização da restruturação administrativa, prevista para os primeiros dias de governo, cujo projeto e diminuir para 15 o número de secretarias e enxugar o número de funcionários comissionados. A medida garantirá redução de despesas estimada em R$ 1 milhão ao ano.
Perugini escolheu os secretários com base na capacidade técnica, experiência e perfil adequados para transformar em realidade as ações previstas no plano de governo. A equipe já planejou as ações que serão realizadas nos 100 primeiros dias de governo. A equipe da nova administração se reúne, no prédio da Prefeitura, já no 1º de Janeiro. Logo após a posse na Câmara Municipal, Perugini comanda sua primeira reunião de trabalho com seu secretariado.
“Essa equipe é experiente, motivada e cheia de ideias para transformar em realidade nosso plano de governo, elaborado a partir dos sonhos da população. Juntos, vamos nos entregar de corpo e alma no projeto da retomada do desenvolvimento da nossa cidade, com mais saúde, mais emprego e renda, transporte de qualidade, educação em tempo integral e segurança”, afirma o prefeito eleito.
Entre os principais desafio do secretariado nos 100 primeiros dias de governo estão: realização de auditoria interna nos contratos públicos para ter um retrato real da situação financeira da Prefeitura, uma vez que não houve transição de governo; medidas imediatas para recuperação do sistema de saúde pleno funcionamento do Hospital Municipal, além da elaboração da lei para implantação do programa IPTU Zero.
CONHEÇA O SECRETARIADO DO GOVERNO PERUGINi:
Finanças e Planejamento Urbano – Carlos Roberto Prataviera
Meio Ambiente – José Nazareno Gomes
Governo e Chefia de Gabinete – Carlos Augusto César
Administração e Gestão de Pessoas – Dra. Ieda Manzano de Oliveira
Saúde – Dr. Lourenço Daniel Zanardi
Desenvolvimento Econômico – Dimas Correia Pádua
Cultura, Esporte e Recreação – Francisco Raimundo da Silva
Segurança Pública – Luiz Leite de Camargo
Habitação – Jonas Pereira de Lima
Assuntos Jurídicos – Giuliano Candellero Picchu
Educação – Fernando Gomes de Moraes
Obras – Sérgio Torrecilas
Serviços Urbanos – Atílio André Pereira
Inclusão Social – Ananias José Barbosa
Texto da Assessoria de Imprensa do Prefeito eleito Angelo Perugini
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98