Em julho de 2016 o Portal Hortolândia havia postado um artigo que explanava que a vida dos desempregados de Hortolândia não esta nada fácil. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) que fica no Open Shopping mudou a forma de atendimento, sendo agora necessário um agendamento prévio para ver a vagas disponíveis e isto agradava nada as pessoas que precisam do serviço, o Portal Hortolândia recebe diversas reclamações da população, confira na integra uma delas:
“Minha reclamação é sobre o atendimento, cada vez mais eles dificultam a busca de uma recolocação para o trabalhador,agora eles estipularam um horário para entregar o senha para aguardar e agendar um outro horário para ser atendido, alegando que isso foi feito porque o sistema vive saindo fora do ar, ai eu me pergunto porque só o Pat de Hortolândia faz isso? Se todos os outros você pega uma senha para ser atendido e já verifica se tem vaga para o seu perfil? Outra coisa a primeira vez que faz o cadastro ele orientam que se aparecer uma vaga para o perfil eles ligam e já vi por várias vezes vagas para o meu e nunca me ligaram? Acho que cada vez mais estamos desamparados pelo governo, que só lembra do povo quando querem votos, depois esquecem que existimos e que estão lá para melhor nossas vidas e ao contrário disso roubam,tiram benefícios, deixando tudo um caos como na saúde, na educação enfim no país todo…” indaga Josiane R.
Agora em janeiro de 2017 vários internautas vem reclamando que só tem um funcionário para atender a demanda e muitas vezes diversos cidadãos vão embora sem o atendimento.
O PAT fica 2º piso do Open Shopping (Rua Joaquim Aparecido Bueno, 40 – Jd. das Paineiras), para atendimento é necessário levar a carteira de trabalho, cartão do PIS e RG. Telefone para contato: (19) 3809-2598
Confira a resposta da Prefeitura sobre a precariedade do Pat
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98