A manhã de hoje (21) foi marcada por um incidente envolvendo um ônibus da linha 320, em Hortolândia. Enquanto passava pelo bairro Orestes Ongaro, o asfalto cedeu e a roda dianteira do veículo afundou.
Segundo a Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo de Campinas e Região) ninguém ficou ferido e o veículo foi removido do local. Medidas de sinalização foram adotadas para evitar novos contratempos.
Relatos de moradores apontam que haviam sinais de que parte da rua parecia estar cedendo. Já o motorista do transporte coletivo revelou que tentava desviar de um buraco quando o solo cedeu.
Outro ponto é que o abastecimento de água neste bairro está interrompido há dois dias e há suspeitas de que isso pode ter relação com o incidente desta manhã, já que é possível notar buracos inundados, mesmo com a ausência do serviço.
Segundo a Prefeitura de Hortolândia, isso tem a ver com uma obra em andamento e ressaltou que a responsabilidade pela reparação e recuperação da via recai sobre as empresas envolvidas nas obras.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98