O prefeito de Hortolândia, José Nazareno Zezé Gomes, anunciou nesta sexta-feira (14) a nomeação de novos secretários para as pastas de Educação, Habitação e Governo. A mudança ocorre no mesmo dia em que o município exonerou três secretários e uma diretora de departamento, em decorrência da Operação Coffee Break, deflagrada pela Polícia Federal com apoio da Controladoria-Geral da União (CGU).
Para comandar a Secretaria de Educação, foi nomeada a professora e servidora municipal Simone Locatelli, que possui trajetória consolidada na rede pública. A Secretaria de Governo passará a ser chefiada por Gerson Ferreira, que atuava como secretário adjunto de Inclusão Social. Já a pasta da Habitação será assumida por Renato Franceschini, até então secretário adjunto do departamento.
Em pronunciamento, o prefeito Zezé Gomes destacou que as nomeações priorizam servidores de carreira e profissionais com conhecimento técnico. “Seguimos trabalhando com seriedade, responsabilidade e total transparência. Hortolândia continuará no rumo certo, com uma gestão comprometida com a legalidade e com o bem-estar da população”, afirmou.
As exonerações atingiram Carlos Augusto César (Governo), Fernando Moraes (Educação), Rogério Mion (Habitação) e Carla Ariane Trindade, diretora de Almoxarifado e Patrimônio. De acordo com a administração municipal, os pedidos de exoneração partiram dos próprios gestores para que possam se dedicar às suas defesas no âmbito da operação, que investiga supostas irregularidades em contratos públicos.
A Prefeitura reiterou que tem colaborado integralmente com as investigações e que todos os processos licitatórios seguem a legislação vigente, com transparência e responsabilidade pública.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









