Moradores do Bairro Residencial São Sebastião, em Hortolândia, reclamam de um vazamento de água na Rua Das Roseiras, antiga 25, que começou há seis dias. Segundo os moradores, o desperdício teria iniciado com o tráfego de veículos pesado na via. A Sabesp diz que um cano de água teria se rompido.
Por causa do rompimento do cano, a água pode ser vista escorrendo por cima do asfalto. O mestre de obras Joas Carvalho, de 30 anos, diz que procuram os órgãos responsáveis, mas até agora nao tomaram providências necessárias em acabar com o desperdício d’água e os transtornos aos vizinhos e motoristas que precisam desviar.
Um galho de árvore foi colocado na tentativa de sinalizar o local para evitar que veículos passem e possa ficar atolado aumentando ainda mais o buraco que o vazamento causou.
Uma funcionária pública, que não quis ter o nome divulgado, conta que o vazamento de água prejudicou ainda mais a vida dos moradores da rua. “O rompimento do cano vai completar uma semana, e já estava difícil de entrar em casa. Com esse cano quebrado, virou uma lama só; já tive que deixar meu carro na rua”, conta.
Por: Cézar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98