Vem aumentando as reclamações quanto aos problemas agregados ao transporte público de Hortolândia. Diariamente, varias de pessoas que utilizam os ônibus do município criticam o mau estado do coletivo, superlotação, sujeira, falta de pontualidade e segurança.
A moradora da cidade Aparecida Luiza, reclamou da linha 322 – Jd. Minda Via Boa Esperança, que falta pontualidade e que já atrapalhou diversas vezes sua ida ao trabalho. Luiza ainda disse que a empresa de ônibus alega quebra do veiculo como causa do atraso.
Em nota, a assessoria de Comunicação da Prefeitura disse que as reclamações sobre ocorrências no transporte urbano, registradas pela Prefeitura, são notificadas à Viação Lira, responsável pelo serviço de transporte coletivo urbano em Hortolândia. A população pode colaborar para a constante melhoria no sistema de transporte de passageiros, apresentando denúncias pelo telefone (19) 3865-7228.
Todas as linhas do transporte urbano são monitorados por equipamentos GPS. Além disso, a Prefeitura fiscaliza os veículos, analisando a necessidade de manutenção e solicitando a empresa a imediata correção do problema constatado.
A quantidade de veículos que circulam em cada região atende à demanda de passageiros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98