Um morador do Jardim America em Hortolândia entrou em contato com o Portal Hortolândia cobrando uma investigação referente ao envio de carnês de IPTU para os moradores do bairro. Segundo ele, o bairro ainda não está legalizado, e os moradores receberam carnês vindos de uma imobiliária de campinas. O morador entrou em contato com a prefeitura no e-mail financas@hortolandia.sp.gov.br e para surpresa dele a resposta veio de um e-mail que provavelmente seja de alguém da imobiliária, sendo que a resposta deveria vir do e-mail oficial da prefeitura.
Em Nota a Prefeitura diz:
A Prefeitura de Hortolândia informa que os carnês de IPTU foram entregues à imobiliária, que é responsável pela administração do loteamento do Jd. Nova América, cuja regularização fundiária ocorreu no final do ano passado.
Para receber o carnê de IPTU em casa, a partir de 2018, o proprietário do imóvel deve atualizar o cadastro no Departamento Tributário da Prefeitura. Para isso, é preciso apresentar comprovante de residência, CPF e RG, além do contrato de compra e venda do imóvel.
O Departamento Tributário da Prefeitura fica no Palácio das Águas, rua José Claudio Alves dos Santos, 585, Remanso Campineiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98