Uma moradora de Hortolândia, de nome Maria, entrou em contato com o Portal Hortolândia para expressar sua indignação em relação ao ônibus da linha 746, que se destina à UNICAMP. Ela relata que, pela terceira vez, o transporte a deixou na mão, resultando em atrasos e transtornos consideráveis em sua rotina diária.
Compartilhou ainda um episódio em que uma senhora, necessitando visitar um parente na UTI do Hospital da Unicamp, não conseguiu encontrar um veículo desta linha disponível naquele horário.
Diante da ausência de transporte público, a senhora foi obrigada a retornar para sua residência, enquanto Maria teve que recorrer a um serviço de transporte por aplicativo para chegar ao trabalho.
A usuária critica a aparente ineficiência dos fiscais responsáveis pelo serviço de transporte público, questionando a utilidade de sua presença diante de situações como essa. Ela destaca a necessidade de mostrar à sociedade as consequências da redução de ônibus, especialmente após o aumento das tarifas, enfatizando que pagar para ir trabalhar tornou-se uma realidade desumana para os assalariados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98