A Justiça de Hortolândia manteve nesta sexta-feira (1 ), a prisão do homem de 37 anos que estava com o filho no colo e atropelou e matou Márcia Pereira da Silva Bassi Fernandes, de 55 de idade, na quinta (31), na rua Graça Aranha. Na audiência de custódia, o juiz manteve a prisão em flagrante – que não tem prazo definido para acabar.
Na decisão, o magistrado cita os agravantes do caso, reunidos no inquérito da Polícia Civil. Segundo testemunhas, o motorista estava alcoolizado quando ocorreu o acidente por volta das 20h40, no momento que ensinava o filho de oito anos a estacionar dentro de sua residência.
O carro é automático e estava engatado na marcha ré, perdeu o controle do veículo, derrubando o portão de sua residência e atravessando a rua e acabou atropelando a vítima. Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no UPA Jardim Amanda.
O Juiz antes de tomar a decisão arbitrou fiança de R$ 20.000,00 ou entrega do veículo envolvido, a qual não foi apresentada, sendo assim, o homem foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) onde aguardará o julgamento.
Enterro da vítima
O corpo de Márcia Pereira da Silva Basso Fernandes,de 55 anos, atropelada na noite desta quinta-feira (31), foi velado no cemitério Parque Hortolândia. Após a despedida de familiares e amigos, o corpo da senhora foi sepultada às 16h30.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98