A Prefeitura de Hortolândia divulgou a convocação oficial para a reaplicação das provas objetivas do concurso público CPMH 006/2025. Os exames serão aplicados no próximo domingo, 5 de outubro, em dois períodos: manhã e tarde, exclusivamente para cargos da área da Educação.
A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, na última sexta-feira (26/09), e atinge apenas os candidatos que estiveram presentes na prova realizada em 31/08/2025, exceto aqueles que solicitaram o cancelamento da inscrição.
Segundo a organizadora do certame, a SHDias Consultoria e Assessoria, todos os detalhes sobre horários, locais de prova e orientações já estão disponíveis no site oficial da banca.
Por que a prova será reaplicada?
A reaplicação atende à necessidade de garantir a lisura do processo seletivo e a igualdade de condições entre os candidatos, reforçando o compromisso da Prefeitura com a transparência nos concursos públicos.
Confira abaixo datas e horários das provas:
- cargo: 601 – Professor de Educação Básica (Educação Infantil, Educação Fundamental e EJA – Educação de Jovens e Adultos)
data/hora: domingo (05/10), às 9h
local: confira neste link
- cargo: 301 – Educador Infantil
data/hora: domingo (05/10), às 14h
local: confira neste link
Conforme orienta o documento de convocação, é preciso comparecer com antecedência ao local e horário indicado da prova objetiva, portando documento de identificação e material para fazer as questões.
Veja a relação abaixo:
- Caneta esferográfica (azul ou preta), de material transparente;
- Lápis sem tabuadas ou anotações,
- Borracha sem tabuadas ou anotações,
- Documento Oficial de Identificação com Foto, original e na forma física,
Ainda segundo o documento de convocação, não serão aceitos como documento de identidade: protocolos, certidão de nascimento, CPF, título eleitoral, carteira de estudante, crachás, carteira funcional sem natureza de identidade seja pública ou privada, bem como, por motivo de segurança, qualquer outro documento no formato digital.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










