Competição levou mais de 1.000 pessoas ao Centro de Lutas e Artes Marciais “Eliel Gomes”
Atletas de toda região compareceram ao Centro de Lutas e Artes Marciais “Eliel Gomes”, domingo (25/11), para disputar o II Open de Taekwondo. A competição contou com a participação de 400 atletas nas categorias mirim e master. Pelo menos 1.100 pessoas assistiram ao campeonato de lutas marciais. Com apoio da Prefeitura, a competição foi organizada pelo Projeto Raça.
Durante a competição, a equipe da Academia Mestre Márcio Eugênio, de Indaiatuba, teve atletas com maior pontuação e ficaram em primeiro lugar. A Academia do Mestre Marcos, de Salto, e a equipe Fante, de Jaguariúna, ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Os três melhores colocados receberam troféus e o restante dos competidores foram premiados com medalhas por participarem do torneio. A premiação foi oferecida pela Prefeitura de Hortolândia.
O Centro de Especialidades em Artes Marciais está localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.
CENTRO DE LUTAS
Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro do ano passado, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários.
O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98