Nossa Cidade

Hortolândia antecipa 2ª dose da vacina Astrazeneca de 12 para 8 semanas

Publicidade

Prefeitura ainda informa que pessoas que receberam 1ª e 2ª doses de Coronavac deverão tomar a 3ª dose de outra vacina para viagens em países que não aceitam o imunizante 

Você se imunizou contra a COVID-19 com a 1ª dose da vacina Astrazeneca? Então, fique atento! A Prefeitura de Hortolândia informa que o intervalo para receber a 2ª dose deste fabricante foi antecipado de 12 para 8 semanas. A antecipação passa a ser realizada de acordo com a nova determinação do Governo do Estado.

Com o avanço da vacinação no Brasil e em outros países, a realização de viagens para o exterior está sendo retomada de forma gradativa. Em virtude disso, o governo estadual determinou uma orientação referente à viagens internacionais.

A Secretaria de Saúde informa que as pessoas que receberam 1ª e 2ª doses de Coronavac que têm viagem marcada para algum país que não aceita a proteção com este imunizante Coronavac deverão tomar a 3ª dose de outra vacina.

Para receber a 3ª dose, essas pessoas deverão apresentar o voucher da viagem. O intervalo entre a 2ª e a 3ª dose, neste caso, é de 28 dias. A medida é válida para pessoas acima de 12 anos.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo